fechar

Imprimir

Domingo, 20 de novembro de 2011 - 14h58 - Virgula

Vencedor de Ídolos pode participar da novela Rebelde

A segunda temporada de "Rebelde" já foi confirmada pela TV Record e os seis protagonistas já estão confirmados. Assim como parte do elenco de apoio do Elite Way.
Entretanto, se assim como ocorreu na primeira temporada, a autora da trama nacional, Margaret Boury, se espelhar na mexicana, a novela trará novidades. Na novela em língua espanhola 10 novos alunos entram para a turma. Um era primo de Tomás (um dos meninos do grupo de Diego), outra viraria a arque rival de Mia Colucci (no Brasil, Alice Albuquerque), outro foi por um bom tempo namorado de Roberta Pardo (no Brasil, Roberta Messi).
Entretanto, o que mais chama a atenção é a entrada de Rocco, vivido no México por Diego Gonzáles. O até então adolescente, participou do "Código F.A.M.A" e foi convidado para além de trabalhar na novela, abrir os shows do RBD (Banda da novela mexicana que vendeu mais de 30 milhões de álbuns no mundo) nas turnês de 2006 e 2007.
No Brasil, caso este papel entre na história, duas atrações do mundo da música têm boas chances de ganharem os papeis. Henrique Lemes, ganhador do "Ìdolos 2011", que caiu no gosto de Marco Camargo, diretor musical da Record e a bela Manu Gavassi, pupila de Rick Bonadio que é o produtor musical do grupo "Rebeldes". Sem contar que ambos são jurados do "Ídolos".
Vale lembrar que Manu Gavassi é a artista que abre as apresentações dos "Rebeldes" pelo país. Vamos esperar e ver como será o desenrolar da segunda temporada de Rebelde.

Veja o resumo da novela Rebelde!

 



TAGs: rebeldeídoloshenrique lemes

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário