fechar

Imprimir

Sábado, 29 de agosto de 2009 - 12h46 - EGO

Veja fotos do ex-BBB Fernando Fernandes nu

Desde que saiu do "Big Brother 2", Fernando Fernandes recusou todo e qualquer convite para fazer um ensaio nu. Mas no ano passado, ele mudou de ideia e topou posar como veio ao mundo.

A proposta para um clique ao natural foi feita por Mario Testino, durante a visita ao Rio de Janeiro em 2008 (visita que, aliás, rendeu um livro de fotos com diversos famosos brasileiros, o 'MaRIO DE JANEIRO Testino').

"No dia que eles se conheceram, Mario fez uma foto de um nu frontal do Fernando no paredão do (hotel) Fasano", conta Elian Galhardo, booker de modelos e responsável por apresentar um ao outro. "Ele perguntou se podia, o Fernando topou, e a foto acabou girando o mundo inteiro."

 

As imagens, tiradas "quase sem querer", foram parar no especial "Sexy by Mario Testino" na edição de junho de 2008 da revista "Vogue" alemã. Após este primeiro encontro, Fernando caiu nas graças de Testino que o chamou para fazer a campanha da "Dolce e Gabbana", onde posou ao lado de supermodelos como Naomi Campbell e Claudia Schiffer.

"Eu soube que Mario estava querendo conhecer homens com cara de homem para campanhas. Apresentei os dois e se tornaram amigos. Ele inclusive mandou flores para Fernando quando soube do acidente", revelou Galhardo, lembrando o acidente de carro, ocorrido em julho, que deixou Fernando sem o movimento das pernas e o obrigou a dar um tempo com a carreira de modelo.


TAGs: ex-bbb fernando fernandesex-bbb fernando fernandes nu

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

  • Gayy, de Belo Horizonte-MG
    quer comer um cuzinho gay ? add ae : luizinhodlc@hotmail.com
Deixe seu comentário