fechar

Imprimir

Quinta-feira, 16 de julho de 2009 - 11h55 - Caras

Veja fotos inéditas do casamento da atriz Carol Castro

Em 2007, na primeira leitura da peça Dona Flor e Seus Dois Maridos, o ator Marco Bravo (28) admite ter sentido algo especial pela protagonista da montagem, Carol Castro (25). "Fiquei louco! Achei ela encantadora", lembra ele. "A figura de Marco sempre me deixou curiosa", devolve Carol. Como na época ambos eram comprometidos, nada rolou. Mas cerca de um ano e meio depois, a amizade e a admiração se transformaram em amor. "A base do nosso encontro foi a convivência no teatro. Mas não foi fácil conquistá-la. Por mais que Carol tenha uma sensualidade visível, já utilizada em trabalhos, pessoalmente é reservada. Suei para conseguir o primeiro beijo", diverte-se ele. E com apenas sete meses de namoro, a paixão fulminante motivou o casamento acompanhado com exclusividade por CARAS na Pousada e Restaurante Don Pascual, em Vargem Grande, Rio, em meio à Mata Atlântica. "Estamos sendo abençoados pela mãe natureza. Era um sonho casar ao ar livre, de dia, com muito verde", disse ela, com vestido estilo anos 20 de renda francesa em tom off-white, da estilista Emannuelle Junqueira (33). "Carol é toda linda. Adoro o pé, o corpo, o rosto. Além de ser muito família, agregadora. É a mulher da minha vida, com todos requisitos básicos", declara-se Marco, com terno da Camargo Alfaiataria.

A decoração assinada por Carlos Henrique Teixeira (41) seguiu a linha rústica do ambiente, repleto de flores como hortênsia, antúrio e tulipa no trajeto da noiva e nas mesas. Ao som de Eu Sei que Vou te Amar, de Tom Jobim (1927-1994) e Vinicius de Moraes (1913-1980), conduzida pelo pai, o ator Luca de Castro (59), Carol seguiu até o altar no gazebo. "Casamento é uma estreia", compara, rindo, Luca. Com cerimonial de Cristiana Vasconcellos (28), a bênção foi dada pelo pastor Pedro Vieira Veiga (27), da Igreja Cristã de Ipanema. Coube à daminha Luisa (1) e ao pajem Inácio (9), sobrinha e primo da atriz, levarem as alianças em ouro amarelo, da Natan. Maria Madalena (51) e Marco Aurélio Coura (67), pais do noivo, se comoveram. "Meu filho dizia que nunca iria casar. De repente, encontra a Carol, sua cara- metade. Ela é humilde, centrada, pé no chão", elogia Madalena. A mãe da atriz, Cecília Castello Branco (57), também empolgou-se. "Nunca vi minha filha tão apaixonada", garante. Entre os padrinhos, as irmãs da noiva, Branca (31) e Alice (31), os do noivo, Marcio (23) e Bruno (42), além dos amigos Bruno Rufino (31) e Elvira Helena (54), apontada como cupido. "Fazia a peça com eles e levava bilhetes do Marco para Carol. Um deles dizia: 'sei que posso viver sem você, mas é difícil viver sem você após conhecer você'", lembra a atriz.

O menu do Don Pascual também surpreendeu pela originalidade. Na entrada, foram servidos espetinhos de mozarela de búfala e cogumelo portobello. Como prato principal, rodízio de pizzas. "Queria uma coisa bem italiana, com família e amigos à vontade e muita alegria", explica Carol. Uma das mais elegantes, Paola Oliveira (27) aprovou o tom descontraído da festa. "Está perfeito: divertido e sem formalidades. E a pizza foi tudo", elogia. A atriz ainda comentou o momento da amiga. "Carol tem personalidade forte, é decidida, não há meio termo. Esse amor louco é a cara dela. Que sejam felizes!", deseja Paola. Entre os convidados, os casais Antônio Pedro (68) e Andréa Bordadagua (35), Ícaro Silva (22) e Luiza Maldonado (18), Daniele Suzuki (31) e Tadeo Saldanha (25) e Regiane Alves (30) e Thiago Antunes (28). "É legal celebrar com a família e amigos, chega um momento que você não sabe se apresenta seu par como namorado, marido ou namorido", explica Regiane, que em breve planeja oficializar a sua relação de quatro anos com o músico.

Diante do bolo com recheio de brigadeiro e avelã, de Rosely Bonfante, os noivos se encantaram com os bonecos de enfeite, representando os dois no palco de Dona Flor. Entre outras delícias oferecidas, doces de avelã, limão e ovo, da Louzieh Doces, e chocolates de gianduia e menta, da Cacau Noir. Os bem-casados da Elvira Bona também fizeram sucesso. Empolgados, Carol e Marco abriram a pista com Minha Menina, de Os Mutantes. Depois, os Djs Taw (38) e Goody (38) comandaram a festa, animada ainda pelo grupo Batuque Digital, que mistura samba e música eletrônica.

Na manhã seguinte, ele e sua musa viajaram para Brasília para o ato civil, na mansão do casal de padrinhos Rosana (42) e Luis Felipe Gonzaga (47), no Lago Norte. Com novo look, também criado por Emannuelle, Carol surgiu no jardim descalça. A cerimônia foi conduzida pela juíza Eunice Penaforte, que há 29 anos realizou a união dos pais de Marco, na mesma cidade. "Por ser filha de pais divorciados, sempre sonhei em casar uma única vez. E Marco me emocionou ao dizer que, como eu não vivi isso, ele fará tudo para que nossa união seja para sempre. Ele pretende dar esse exemplo aos nossos filhos. E se estamos casando, compramos a briga de ser fiel, de construir uma família. E é isso que quero para minha vida ao lado de Marco", assegura a atriz, que no mesmo dia seguiu com seu amor para um mês de lua-de-mel na Europa.

 


TAGs: carol castrocasamento de carol castrocarol castro nuacarol castro na playboy

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário