fechar

Imprimir

Sábado, 21 de junho de 2008 - 11h03 - Tititi

Toda a verdade sobre a gravidez de Sandy

Há duas semanas, ao mesmo tempo em que tititi divulgou em primeiríssima mão que o casamento de Sandy, 25 anos, seria em setembro, surgiu a especulação de que a cantora estaria grávida do noivo, Lucas Lima, 25.

Os rumores começaram por causa da união marcada de forma repentina e inesperada e mantida em segredo absoluto. Eles ganharam força ainda maior após uma declaração dada por Lucas, durante uma apresentação da Família Lima, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, dia 6 último.

Na ocasião, o artista disse ao programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, e ao TV Fama, da RedeTV!, que sua musa não veria aquele show porque não estava se sentindo muito bem. Lucas ainda comentou sobre o casamento. "Vamos nos casar, sim, porém, ainda não escolhemos a data", tentando despistar, mas deixando uma pulguinha atrás da orelha de quem já desconfiava de uma eventual visita da cegonha.

Após esse burburinho, a assessoria de Sandy, que não comenta nada sobre vida pessoal da estrela (claro!), foi rápida. Soltou uma nota em alguns sites garantindo que a notícia sobre a gravidez era irresponsável e que não procedia. Entretanto, os fãs da cantora ficaram assustados com o fervor dos comentários.

No Orkut (site de relacionamento), os fóruns relacionados à suposta gestação de Sandy, em algumas comunidades da bela (por exemplo, a Sandy Leah Lima oficial e Sandy e Junior - oficial), eram os mais lotados. Alguns admiradores mais animadinhos chegam até a sugerir nomes para o bebê, escolher tipos de vestido de noiva.

Pacto de silêncio e muito mistério

Segundo uma pessoa próxima à família de Xororó, o pai da noiva do ano, o fato de Sandy e Lucas marcarem o matrimônio para setembro causou estranheza geral. Isso porque ela sempre afirmou que gostaria de subir ao altar em 2009, após terminar a faculdade de Letras, em dezembro próximo.

Mas há quem assegure: a antecipação aconteceu por causa de um curso de regência que Lucas fará entre 2009 a 2010, nos Estados Unidos. O músico se formará no final do ano em composição, pela Unicamp, em Campinas (SP), e como foi o segundo melhor aluno da turma, ganhou uma bolsa de estudos naquele país. Assim, uma vez casada, Sandy poderá morar no exterior com o seu gato.

Quando perguntam a respeito, Lorena Lima, mãe de Lucas, é econômica nas declarações. Ela nega a gestação da futura nora, a exemplo do que fez há alguns dias, sobre o matrimônio do filho. "Olha, a nossa postura continua a mesma de sempre: não falar nada! Mas uma coisa eu posso garantir: Sandy não está grávida. Eu não serei avó, por enquanto", afirmou Lorena.

Lá vem a noiva!

Enquanto o pacto de silêncio das duas famílias é mantido por todos, os preparativos para o sonhado "sim" continuam a todo vapor. Pelo menos é o que se comenta na região de Campinas, em polvorosa com os acontecimentos. A data, 12 de setembro, não está confirmada ainda. O mais provável é que a união aconteça entre os dia 20 e 30, aniversário de Xororó.

O local será numa fazenda próxima à cidade e o cerimonial deverá ficar a cargo de André Bonesso, que trabalha com a família Lima há mais de dez anos. Comenta-se que o profissional contará com a ajuda de Carmem Arromba. A decoração, pelo que dizem, será em tons verde e cru, mesclando móveis de madeira e detalhes espelhados.

Cerca de 280 convidados poderão conferir um cardápio diferenciado, com toques orientais e italianos, do Buffet D'Elisa, de Maria Elisa Focesi. A escolha foi da própria Sandy, que fez a degustação dos pratos às escondidas. Pelo que se sabe, a noiva teria sido orientada pela mãe, Noely Lima, e pelo pai, a não lotar o casório de celebridades a fim de não chamar a atenção. O nome do padre e do juiz que fará o civil também são mantidos a sete chaves.

Os noivos, que fazem o estilo mais reservado, exigiram ainda dos fornecedores e prestadores de serviço que não exagerassem no visual da recepção e que fizessem sigilo absoluto. Tudo registrado em contrato. Ah, e, corre por aí que os convidados se encontrarão num determinado ponto, na cidade dos noivos, e serão levados de lá ao local da cerimônia em microônibus. Tudo para evitar a presença da imprensa. Mistéééério...


TAGs: sandylucasfamilia limacasamentogravidezgravidajuniorsexo

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário