fechar

Imprimir

Sábado, 19 de julho de 2008 - 11h20 - EGO

'Subindo pelas Paredes' namorada de Marcos Paulo, em fotos sensuais

A atriz Antonia Fontenelle , namorada do diretor Marcos Paulo , passou nove meses aparecendo assim, quase nua, no teatro. Durante esse tempo, a atriz encenou ao lado de Íris Bruzzi e Nina de Pádua o espetáculo “Subindo pelas Paredes” . Na peça, ela interpretava uma atriz gostosona que posava para o calendário de uma borracharia. As fotos eram exibidas em telões à platéia que assistia ao espetáculo.

A peça saiu de cartaz em junho, mas Antonia já tem data para voltar aos palcos. Seu retorno ao teatro será na segunda quinzena de outubro em São José do Rio Preto, em São Paulo. Não será uma estréia qualquer. Ela será dirigida por Marcos Paulo que marca sua volta à direção teatral. “A única peça que o Marcos dirigiu em 1978, “As Gralhas” (de Bráulio Pedroso), foi um sucesso e ele ganhou o prêmio Mambembe como diretor-revelação", lembra Antonia.

 

O novo texto ainda não foi escolhido. Mas eles vêm analisando cuidadosamente três autores, que mantêm em segredo. “Queremos algo com conteúdo bem-humorado”, adianta Antonia.

Corpo natural

A atriz nasceu em Brasília, mas viveu com os pais de criação até os 18 anos no sertão do Piauí. "Cresci comendo melancia do pé. Dos 11 aos 18 anos me mudei para o litoral da Paraíba onde ía todos os dias de bicicleta para a escola. O percurso era algo como se fóssemos de Copacabana à Barra da Tijuca, no Rio (em torno de 20 quilômetros)", recorda a atriz, de 34 anos, para justificar o corpão das fotos. "Sou privilegiada. Não malho", garante.
 


TAGs: atriz antonia fontenellemarcos paulo

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário