fechar

Imprimir

Sexta-feira, 4 de julho de 2008 - 13h04 - Ig

Sheila Melo é capa da revista Sexy desse mês

A ex-dançarina do É o tchan Sheila Mello fez o seu quarto ensaio nu para revistas masculinas. Com 29 anos, a moça já foi office girl, trabalhou em restaurantes e foi dançarina de axé do grupo “É o Tchan!”. Agora, ela quer é saber da sua carreira de atriz. Formando-se no curso de Artes Cênicas, a moça pretende continuar com a dança e fazer muitos filmes. Aliás, o seu primeiro curta, “Alphaville 2007 d.C”, ganhou um prêmio no Festival de Gramado desse ano.

A ex-Tchan comentou sobre o ensaio que fez para a revista Sexy desse mês, onde aparece peladinha em fotos supersensuais feitas em Atacama, no Chile. “Foi a primeira vez que pude escolher o lugar em que posaria. Nas outras vezes que fiz fotos desse tipo, o ensaio tinha que ser relacionado com o CD de lançamento do Tchan. No Havaí, na Selva...”, afirma a Sheila.

A loira disse que a revista já estava a procurando por três anos e a proposta, agora, veio no momento certo. Por estar envolvida em alguns projetos que precisam de dinheiro, ela finalmente aceitou o convite. Além de ir para o Chile e tirar as fotos, aproveitou para ficar de ‘férias’ e conhecer o país. E adivinha? Ela adorou. “É um lugar abençoado por Deus”, relata.

Quando a perguntaram sobre sua carreira de cantora, ela foi logo assumindo que nunca na vida pensou em cantar. “O clipe ‘Água’ que circula pela internet não é uma música minha, foi só uma produção que fizemos para uma peça que iria entrar em cartaz. Nada demais”.

E ela não pára: além de estudar e trabalhar, Mello ainda consegue tempo para ir à academia e ficar na internet. “Eu adoro ficar no Messenger, mas não sou tão viciada quanto gostaria. Não sobra muito tempo, né?”.
 


TAGs: sheila melorevista sexynua

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário