fechar

Imprimir

Quarta-feira, 18 de março de 2009 - 11h31 - Caras

Sasha, filha de Xuxa mostra que é fera como modelo. Veja fotos e entrevista!

Com atitude, postura e olhares dignos de uma modelo profissional, Sasha, aos 10 anos deidade, encanta e surpreende na nova campanha das grifes Bicho Comeu e BC Girls. A filha de Xuxa Meneghel (45) e Luciano Szafir (40), que já havia sido estrelada marcas em 2006, brilhou no ensaio fotográfico realizado no estúdio da nova casa da família, na Barra da Tijuca, Rio.

Nas imagens mostradas em primeira mão por CARAS, a menina aparece exuberante ao lado de animais como crocodilo, cavalo e até um elefante, em alusão ao tema da coleção outono 2009, A Bela e a Fera, criada por sua tia, a estilista Solange Meneghel (53), irmã de Xuxa e dona das marcas dirigidas aos públicos infanto-juvenil e pré teen. "Sasha é a cara da garota Bicho Comeu. Tem atitude e estilo. Quando comentei com ela o tema, ficou super empolgada", festejou Solange. A performance da garota não deixou só a tia comovida. Os pais quase precisaram de um 'babador'. "Não me surpreendi. Sasha é determinada.Já esperava isso. Quando quer fotografar, faz o melhor. E foi ela quem pediu. A Solange já havia feito as fotos do catálogo e me mandou.Sasha viu e quis fazer porque ama bichos e gosta das roupas da tia", contou Xuxa.

Pai da menina, o ator Luciano Szafir se disse suspeito para comentar. "Não me lembro de ter visto alguma foto da Sasha que não tenha gostado. Mas adorei a do tigre branco. Já está no papel de parede do meu celular", entregou ele. Szafir ainda falou sobre as semelhanças que vê entre a herdeira e a namorada, Xuxa, que também iniciou a carreira como modelo no final dos anos 70. "Em algumas fotos, Sasha lembra a Xuxa, sim. Em outras, não. A Xu sempre foi linda: quando bebê, criança, pré-adolescente, adolescente, mulher. E, com certeza, para mim, continuará sempre sendo linda. E digo o mesmo da minha filha", declarou o ator. Para o ensaio, Sasha teve a companhia de alguns dos seus bichinhos de estimação, como a pug Sophia, o yorkshire Dudu Meneghel, a cacatua Kaka e os papagaios Lolo e Cinza. As imagens dos animais de grande porte foram inseridas através de manipulação digital. "A idéia central da coleção tinha como foco o mundo animal. E nada mais forte do que evocar uma obra imortal que associa a graciosidade do belo, representada por lindas meninas vestindo a coleção, com a rudeza de feras de todos os tipos", explicou Solange, que, além da sobrinha, contou também com as tops mirins Laryssa Ayres (11) e Larissa Honorato (10) para mostrar as peças.

Entre as principais apostas da estilista: vestido de tafetá quadriculado preto e branco tipo corselet; vestido de jeans xadrez com bolero acoplado; trench coat jeans com stretch, além de botas e tênis cano alto de renda, xadrez e oncinha. As estampas brincam com o conceito de mimetismo animal, como tartarugas com casco xadrez.

A cartela decores traz base de neutros com o preto, branco e cinza até o chumbo, além da família do magenta, como flamingo, rosa-calopsita, assim como o roxo. "Solange faz um trabalho fantástico para definir as coleções. Pesquisa tendências viaja muito, escolhe tecidos com a sensibilidade de uma mãe que vestia sua filha quando pequena e hoje veste a sobrinha. Ela faz com amor", elogiou Xuxa, que esta semana iniciou as filmagens do seu novo longa, O Fantástico Mistério de Feiurinha, abordo do navio MSC Musica, no trajeto Rio-Búzios, e prepara a nova temporada do TV Xuxa, que volta ao ar nos sábados de abril. Já Luciano Szafir, que na terça,24, estreia como o protagonista Amadeus, de Promessas de Amor,da Record, viveu momento de nostalgia ao admirar o trabalho da cria. "Há pouco, Sasha era o meu bebê. Dá uma saudades dela deitada dormindo no meu peito. Mas todas as fases são especiais e repletas de descobertas. Um eterno aprendizado, tanto para ela como filha como para nós como pais", disse ele.

Clicada por Bruno Castaing, Sasha também vibrou com o resultado do ensaio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas a garota não surpreendeu só pela desenvoltura nas fotos. Em um dos intervalos, ela conversou com a reportagem de CARAS e provou por que é amais nova estrela da família Meneghel-Szafir. Entre os assuntos, falou com conhecimento de causa sobre moda, revelou quem é o seu ídolo no mundo fashion e como encara o fato de ser filha de duas pessoas tão famosas.

- O que achou do ensaio?

- Adorei o tema da coleção, os bichos. Gostei também de poder tirar fotos com cacatua, papagaios e os meus cachorros.

- Qual foto que mais gostou?

- Gostei de todas. Mas a minha preferida foi a do tigre branco. Sei que foi montagem, mas ficou muito legal. A roupa, tudo. E o cabelo ficou mais arrepiado.

- E qual o look preferido?

- Amei o vestidinho preto e brancoquadriculado. É uma roupa que dá para ir tanto em uma festa como em um almoço. É linda.

- Qual o tipo de peça de roupa que você mais gosta de usar?

- Depende do dia. Se tiver calor, bermuda e short. Se tiver frio, calça ou macacão. Uso também batinhas e blusas sem manga.

- O que acha mais interessante nas peças Bicho Comeu?

- Minha tia pesquisa a moda lá de fora. E ela traz idéias novas e ainda mistura, cria coisas. Fica muito legal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Opina nos looks da Xuxa?

- Já dei muitos palpites. Um dia deixei até uma roupa pronta para minha mãe sair.

- Ser modelo está nos planos?

- Eu gosto de ser modelo, de fazer fotos para minha tia. Adoro as roupas. Mas acho que sou muito nova pra falar sobre isso.

- O seu pai e a sua mãe já foram modelos. Eles te dão toques para as fotos?

- Minha mãe dá mais dicas do que meu pai. Ela explica mais.

- Gosta de ver ensaios antigos que eles fizeram como modelos?

- Do meu pai eu vi há muito tempo algumas fotos. Da minha mãe eu vejo mais. A que mais gosto é uma que ela está segurando no alto um bebê (campanha publicitária na Argentina, em 1993).

- Como é a sua rotina quando não está na escola?

- Tipo, dia de semana ou só no fim de semana?

- Nos dois.

-Dia de semana não sobra tempo. Tenho muita coisa para fazer.Escola, balé, ginástica olímpica e vôlei. E quando acaba, tenho que voltar pra casa para fazer os deveres. E quando sobra um tempo eu fico no computador ou desenhando. No fim de semana, vou pra casa das minhas amigas, fico na piscina. E minhas amigas vêm para minha casa também. A gente faz um monte de coisas.

- Tem algum lado chato em ser filha de pessoas tão famosas como a Xuxa e o Szafir?

- Tem. Paparazzi. Ah, meu Deus do Céu! E você também não pode sair sem segurança. E quando vai sair, sempre tem que lembrar que pode aparecer numa revista. Aí, ainda tenho que pensar: 'Ih... Será que essa roupa tá boa?

- E o assédio incomoda?

- Bom, tipo, não tenho muito problema. As pessoas são carinhosas comigo, muito legais. Mas os paparazzi... Ihhh, com isso nunca vou me acostumar.

- O que mais gosta em Xuxa?

- Fisicamente ou por dentro?

- O que você quiser falar...

- Bem, na física, acho lindo o olho dela. E por dentro, o coração. As coisas que ela me ensina, que fala para mim. A bondade, o cuidado com as pessoas, com a natureza. Ela é muito honesta comigo, fala sobre tudo. E é brincalhona.

- E no seu pai?

- Acho o cabelo dele lindo. O olho também. E por dentro ele é muito brincalhão.

- Quem são os seus ídolos?

- Minha mãe. Quero ser iguala ela. Assim, por dentro, sabe? E, por fora, quero ser eu mesma. Mas, para trabalho, gosto muito mesmo da Gisele (Bündchen).


TAGs: sashaxuxaluciano szafir

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

  • Beatriz, de São Gonçalo-RJ
    Oi Xuxa oi Sasha eu bsou muito fã de vcs,eu acho vcs lindas.Beijos thau.
  • Juliana, de Adamantina-SP
    A Sasha e a Xuxa são fofa.
  • bia, de Salvador-BA
    eu acho ela uma bruxa uma verdadeira feiurinha e ainda por cima e burra assasinou a lingua portuguesa.
Deixe seu comentário