fechar

Imprimir

Quarta-feira, 13 de abril de 2011 - 14h05 - Caras

Roberto Justus casa sua filha Fabiana

Beleza e sofisticação desenharam a tão sonhada boda de Fabiana Justus (24) e Bruno Levi D'Ancona (28). Junto há sete anos, o casal uniu desejos, ambições e toda a sua felicidade em badalada festa para 900 convidados no Hotel Unique, em São Paulo. "Ele participou de todos os grandes momentos da minha vida. Desde a formatura do colégio, até as primeiras aulas de direção. Bruno me ensinou o que é amar", orgulha-se a noiva.

Com um lindo vestido de organza, tule e renda by Wanda Borges, a noiva atravessou o suntuoso salão ao som de Can't Help Falling in Love e encheu os olhos do noivo de lágrimas. "Todos esses maravilhosos momentos são apenas o começo, pois estaremos juntos para sempre. Só de olhar para ela, sei que é a mulher da minha vida", declara o administrador, radiante. "Muitos dizem que começamos a namorar cedo e talvez devêssemos ter aproveitado mais. Eu discordo. Tudo aconteceu no momento certo e agora temos chances de completar bodas de diamante, com 60 anos de união", completa a noiva, bem-humorada, segurando o delicado buquê de orquídeas, suas flores prediletas.

Ao fim da cerimônia judaica, celebrada pelo rabino René Werner, eles trocaram alianças confeccionadas em ouro branco. A gravação leva o apelido dos noivos 'Gordo' e 'Gorda', como carinhosamente se referem um ao outro.

Orgulhoso em guiar sua primeira herdeira ao altar, Roberto Justus (55) não escondia a emoção. "Foi uma sensação indescritível ver o olhinho da minha filha brilhando tanto. E não só aqui. Esse brilho estava presente também durante todos os seis meses de preparativos", revela o presidente do Grupo Newcomm. "É a vida deles começando uma nova fase. Sem dúvida, foi uma das noites mais especiais da minha vida", continua ele, acompanhado pela mulher, Ticiane Pinheiro (34), com quem tem Rafaella (1 ano e 8 meses), que estreou como daminha de honra. "A festa foi como um sonho realizado para toda a família. Fabi é minha filha postiça, tenho um carinho imenso por ela", define Tici, elegante em um vestido de Roberto Cavalli (70). "Espero ter a mesmaenergia nos próximos casamentos. Quero ver todos os meus filhos tão felizes quanto a Fabi", brinca ele, referindo-se ainda a Ricardo (28), que se casa ainda neste ano com Fran Fischer (27), da união de Justus com a elegante Sacha Chryzman (47) - com quem também teve Fabi - e Luiza (17), da relação com Gisela Prochaska (47). "Somos mais que mãe e filha, somos confidentes, amigas e um dos meus maiores prazeres é ver meus filhos felizes", observa Sacha.

 

Fã de comemorações, Hebe Camargo (82) fez questão de dar um beijo carinhoso nos noivos, que se divertiam ao lado dos pais dele, Maria Beatriz (56) e Carlos Arturo Levi D'Ancona (58). "Os dois combinam... Fico feliz em ver este sonho realizado", deseja Maria Beatriz, mãe ainda de Mauro Levi D'Ancona (26). Entre as surpresas preparadas para a grande noite estava o show de Claudia Leitte (30), presente especial de Justus. "Guardamos segredo para surpreender a todos", explica ele, que também subiu ao palco para cantar com Afonso Nigro (40), com sua chique Mônica Salgado (31). "Fabi e Bruno formam um casal abençoado. Foi um casamento lindo, emocionante. Amei fazer parte deste momento", ressalta Claudinha, que animou ainda mais Fernando (70) e Helô Pinheiro (66), com a filha Kiki (39), Otávio Mesquita (51), Benjamin Steinbruch (57) com Carolina, o casal Debbie (52) e David Sable (57), CEO mundial da YR, e Marcos Quintela (39), presidente da empresa no Brasil.

As cores claras se sobressaíram na decoração de Chris Ayrosa (55). "O pedido da noiva era que o salão ficasse bem claro", explica ela, que utilizou espelhos, lustres, castiçais e velas. No entanto, tudo teve o toque essencial da noiva. "Participei de cada reunião, escolhi cada detalhe para que ficasse tudo do nosso jeito", resume Fabi. A pedido dela, as 12 madrinhas - Renata Abravanel (25), Carolina Gholmia, Catharina Pereira, Cecilia Ribeiro, Luciana Campos, Lia Ferrua, Danielle Mattar, Isabella Simonato, Suzana Resstom, Luiza Von Mutius, Andrea Soares e Ana Paula Massolim - usavam vestidos claros, que iam do rosê ao off white. "Conheço Fa desde pequena e é indescritível vivenciar com ela momentos com os quais ela sempre sonhou", declara Renata, uma das herdeiras de Silvio Santos (80), do SBT.

Para adoçar o paladar dos vips, entre eles o estilista Ricardo Almeida (55), que assinou os ternos do noivo e de Justus, com Daiane Meurer (18), 4 000 docinhos: brigadeiros de pistache, crocantinos de coco, camafeus, trufas de limão, damascos com doce de leite, pirâmides de gianduia, bombons de nozes e morangos com chocolate, estes com as iniciais dos noivos, by Isabella Suplicy (35) e Nininha Sigrist (39), além de 2400 bem-casados de Conceição Amaral (69). "Pensamos em cada detalhe. É muita dedicação, mas o prazer é ainda maior. Quisemos tornar tudo inesquecível. Foi o que aconteceu", resume Justus.


TAGs: roberto justusfabiana justus e bruno danconaticiane pinheirosfilha de roberto justosclaudia leitte

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário