fechar

Bookmark e Compartilhe

Imprimir

Quinta-feira, 21 de maio de 2009 - 14h02 - Área vip

Repórter do Vídeo Show fala sobre a atitude de Susana Vieira durante entrevista

O que Susana não sabe é que Geovanna de inexperiente não tem nada. Apresentadora do TV Globinho por sete anos, ela é titular de uma atração semanal na TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba.

- Apresento e faço inúmeras reportagens - diz ela, que tirou de letra o incidente e se saiu muito bem. - O exercício faz com que a gente se aprimore. Com Susana, fiquei surpresa e preocupada em rotomar o controle logo porque estávamos num link com tempo certo para começar e acabar. Mas não me senti ofendida. A Susana é assim mesmo, muito espontânea - diz Geovanna à coluna de Patrícia Kogut.

Quando acabou a reportagem, Geovanna teve que correr de volta para o estúdio do 'Video Show'.

- Foi tudo muito rápido e realmente envolveu um bocado de adrenalina. Mas tudo isso serviu como aprendizado - alivia ela.

TAGs: susana vieiravídeo showgeovanna tominagaturma do didi

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário