Quarta-feira, 16 de novembro de 2011 - 12h16 - Uol
Personagem de Murilo Benício em nova novela ficará careca
O personagem de Murilo Benício em “Avenida Brasil”, ficará careca. Murilo viverá o craque Tufão. Entre outros trabalhos de caracterização do personagem já se estabeleceu que ele vai aparecer com os cabelos completamente raspados. Pelo menos é esse o comentário na produção.
Ricardo Waddington, diretor da trama, ainda não tem todo o elenco escalado à disposição para dar início aos trabalhos. Uma dessas ausências é Heloisa Périssé, que até dezembro vai continuar gravando a microssérie “Dercy”. Já se fala até no risco de ela perder o papel na novela.
A propósito de “Avenida Brasil”, entre os dias 6 e 14 de dezembro, movimentando centenas de figurantes e utilizando recursos - gruas inclusive – típicos de uma transmissão de futebol, a Globo transformará um estádio de Uberlândia em locação. Lá serão gravadas as primeiras cenas de Murilo Benício.

TAGs: murilo benício
Notícias relacionadas
- 18/01, 10h23 Bruno Gagliasso, Murilo Rosa e Eriberto Leão podem desfilar pela Mocidade no carnaval

- 13/12, 10h50 Segundo jornal, Murilo Benício será pai de Cauã Reymond em novela

- 21/10, 14h38 Murilo Benício viverá jogador de futebol em novela

- 22/08, 19h00 Parabéns pro papai! Nasce a primeira filha de Benício Del Toro

- 01/08, 17h14 Novo afair? Murilo Benício passeia com uma morena no Rio

- 31/07, 12h40 Ator Murilo Rosa e modelo Fernanda Tavares compram brinquedos para o filho

- 28/07, 12h05 Guilhermina Guinle e Murilo Benício podem reatar

- 14/07, 14h30 Murilo Benício comemora seus 40 anos no Chile

- 10/07, 08h11 Assessoria confirma fim de romance entre Murilo Benício e Guilhermina Guinle

- 09/07, 12h27 Será o fim? Guilhermina Guinle e Murilo Benício decidem se separar
