A estreia de Paola Oliveira nas telonas foi pra lá de picante. Ao lado de Reynaldo Gianecchini, a atriz protagonizou cenas de muito erotismo no filme “Entre Lençóis”, passado inteiramente em um motel. Agora, depois de tanta exposição, Paola lembrou, durante uma entrevista ao jornal O Dia: “E ainda tenho pela frente o Carnaval”.

A preocupação da atriz, que se define como uma mulher discreta, justifica-se: em 2009, pela primeira vez, Paola será rainha de bateria de uma escola, a Grande Rio. “Por conta de tanta exposição [no cinema], eu vou usar a fantasia mais discreta possível”, avisa.
E Paola também tira a esperança dos marmanjos que sonhavam com um ensaio nu: “Não posaria sem roupa e digo isso seguramente”, garantiu ao jornal.
Os cuidados em torno da “pessoa Paola Oliveira” se intensificaram ainda mais depois de a atriz filmar seu segundo longa-metragem. Em “Budapeste”, baseado no romance de Chico Buarque, ela também aparece nua, desta vez como uma miragem. O filme, com estreia prevista para janeiro, no entanto, é bem mais “comportado” que o primeiro.
TAGs: paola oliveirareynaldo gianecchinifilme “entre lençóis”cenas de sexofilme de sexocenas de nudezrainha de bateria de uma escolaa grande rio