Michelle Costa, a ex-miss Pernambuco e primeira eliminada da nona edição do Big Brother Brasil, acaba de fazer mais uma conquista: Fernando Mesquita, do BBB 8.
Os dois ficaram em uma festa na casa de um empresário, no sábado, 2, na Barra da Tijuca, no Rio. Quem viu disse que os dois não fizeram questão de esconder os beijos e que foram embora juntos.
Procurado pelo EGO, Fernando Mesquita confirmou a presença na festa, mas não quis entrar em detalhes. “Conheci a Michelle na festa, sim, mas a gente é amigo”, disse o brother.
Já Michelle negou que tenha ficado com ele, apesar de várias testemunhas presentes na festa afirmarem o contrário. "A gente já tinha se visto em um camarote no ano passado, mas nos conhecemos melhor na festa. Mas não teve nada de mais. Fui embora com uma turma, havia várias outras pessoas juntas, inclusive três amigas de Recife que estavam passando o feriado por aqui. Ele é só um amigo", disse a sister.
