fechar

Imprimir

Sexta-feira, 22 de maio de 2009 - 14h51 - .

Novela Paraíso: Zeca, filho do diabo, sequestra Santinha.

Quando estão indo para a cidade, a fim de pegar o ônibus que as levaria até o convento, Mariana fica assustada ao ver Zeca, Terêncio e Zé Camilo se aproximando da charrete. Ela pede que Maria Rita cubra o rosto com o véu e sai em disparada pela estrada, mas os três conseguem alcançá-la e obrigam a beata a parar.

Enquanto ela grita, ordenando que soltem os cavalos, Zeca se aproxima de Santinha e pede para ver seu rosto pela última vez. Como ela se recusa, ele acaba arrancando o véu da jovem e, num impulso, toma-a em seus braços e a leva dali, na garupa de seu cavalo.

“Me deixa descer, Zeca! Me deixa descer!”, grita Maria Rita, em vão.

Ao ver a filha sumir pela estrada nos braços do ”filho do diabo”, Mariana tenta segui-los com a charrete, mas Terêncio e Zé Camilo continuam segurando os cavalos. Cheia de cólera, a beata começa a praguejar: “Ocêis há de sofrê os tormento do fogo do inferno em vida! Num há de tê um minuto de paiz enquanto fô vivo... Ocêis vai secá, que nem árvore carcomida!”

Os peões se assustam com tanta praga rogada por Mariana e acabam deixando-a ir, mas já é tarde. A esta altura, Zeca e Santinha já estão muito longe...

As cenas do sequestro de Maria Rita devem ser exibidas no sábado, dia 23.
 


TAGs: novelanovelasresumo das novelasnovela da globonovela paraíso

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário