fechar

Imprimir

Sábado, 23 de agosto de 2008 - 21h05 - Babado

Mulher Maça fala sobre o vídeo de sexo caseiro com o namorado que vazou na internet

Em entrevista ao Babado, a dançarina Gracy Kelly, ou simplesmente Mulher Maçã (sim, mais uma fruta no pedaço), fala do seguro que fez para o seu bumbum e do polêmico vídeo de sexo caseiro que vazou na internet, confira!

 

 Você segurou o bumbum em R$ 1 milhão, o que tem medo que aconteça com ele?
Maçã: Fiz o seguro sim, mas na verdade nem gosto de falar sobre valores. Fiz porque tem muito olho grande por aí, afinal meu bumbum chama a atenção. Além disso, se a Cláudia Raia segurou as pernas, por que eu não posso segurar o bumbum? São 115 cm, é muito grande, ninguém acredita quando vê. Já imaginou se acontece algum acidente?

 

Um vídeo de sexo caseiro entre você e um namorado caiu na rede há algum tempo, foi uma estratégia de marketing ou uma maldade de alguém?
Maçã: Foi vingança dele. Terminamos em 2003 e ele queria que eu voltasse pra ele. Não voltei e em 2006 ele colocou o vídeo na internet. Aliás, eu nem sabia que ele tinha esse vídeo! Mas entrei na justiça, ganhei uma causa e ele vai ter que pagar uma indenização.

 

Qual foto do ensaio na Sexy Premium você mais gostou e como ela foi feita?
Maçã: Gostei muito de uma onde aparece meu rosto e meus seios, nessa eu estou de frente. Foi uma foto natural, não teve nenhuma preparação. Mas em geral é bem difícil fazer fotos sensuais, sou tímida! Na hora do ensaio eu ficava sempre fechando as pernas e o fotógrafo pedindo pra abrir mais um pouquinho. Mas depois relaxei e deu tudo certo. (Veja as fotos no Sexy Clube)

 

 Você é amiga das outras frutas?
Maçã: Tive contato com elas em alguns programas, a gente se fala com carinho, não tenho nada contra...

 

Você foi eleita pelos funkeiros a mulher-fruta oficial, como foi?
Maçã: Foi uma surpresa maravilhosa! Estou no funk há 14 anos e agora estou tendo esse reconhecimento fantástico, fiquei muito lisonjeada pelo carinho deles.


TAGs: mulher maçafunkeiragracy kelly

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário