fechar

Imprimir

Quarta-feira, 3 de março de 2010 - 21h04 - EGO

Mais fotos de Tessália nua na 'Playboy' foram divulgadas. Assista vídeo com o making of

 

Esqueça aquela menina cheia de opiniões que você viu no "Big Brother Brasil". Tessália, ao vivo e a cores, é uma mulher que fala em 140 caracteres. Diante das perguntas capciosas dos jornalistas, durante a entrevista coletiva da "Playboy", a ex-BBB foi tímida e comedida nas palavras, mas respondeu a tudo de peito aberto. Especialmente sobre a sugestiva capa em que aparece com uma mangueira na mão e água na boca. "Não brinquei com mangueira dentro do BBB, nem com a do Michel. Mexer com as fantasias das pessoas não quer dizer que eu tenha feito algo lá dentro", explicou.

No ensaio, que chega às bancas no próximo dia 09 e feito por JR Duran em uma mansão em São Paulo, existem diversas referências ao episódio em que ela e Michel protagonizaram debaixo do edredom. Tem ela com pirulito, mangueira, sorvete. "Acho bacana brincar, vai de cada pessoa ver o quão erótico, o quão sensual é", opinou ela, que adorou uma foto de nu frontal, com edredom rosa, e achou difícil fazer fotos na grama.

Posar nua é uma decisão que afetas a todos que cercam a fotografada, e Tessália sabe dessa responsabilidade. "A Valentina (filha de quatro anos) é pequenininha, não precisa entrar em contato com isso". Já Michel, segundo a sister, deve entender. "Não sei qual vai ser a reação dele, mas acho que, como ele trabalha com isso, vai ser mais fácil. Dentro da casa, algumas vezes, ele disse que ia ficar bacana. Outras, que ficaria com ciúmes".

 

 

 

 

Magrinha

Com 1,74m, 53 quilos, 87 de busto, 93 de quadril e 59 de cintura, Tessália não faz o tipo gostosona. Mas acredita no sucesso de sua revista. "Se a 'Playboy' me convidou, existe um público que gosta das mais magrinhas, menos gostosonas". E o que a levou a topar o ensaio? "Uma série de fatores influenciam, como o fotógrafo (JR Duran). O cachê não foi a parte mais decisiva", contou.

 

 

Versus Fernanda

Sempre comedida, Tessália só fez cara de desaprovação quando foi perguntada sobre as investidas de Fernanda em Michel. A dentista disse que pegaria o brother aqui fora e que adorava o fato dele ser judeu. "Gostei da atitude do Michel, ele soube se portar bem (diante da conversa de Fernanda), foi mais difícil para ele do que para mim. Acho que ela estava um pouco alcoolizada e, há 51 dias lá dentro, algumas necessidades se afloram. Mas o meu sexto sentido já tinha previsto isso"


TAGs: tessáliatessália nuatessália na playboyrevista playboyex-bbbbig brother brasil

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário