fechar

Imprimir

Terça-feira, 31 de março de 2009 - 18h05 - EGO

Léo Moura confessa traição e filho e Perlla termina o noivado

Acabou o namoro de quase dois anos da cantora Perlla e do lateral-direiro do Flamengo, Léo Moura. O motivo foi uma pulada de cerca do jogador e que culminou na gravidez de uma jovem chamada Camila, moradora da Vila Kennedy, na Zona Oeste, do Rio. A criança se chama Isabela e tem cinco meses.

Segundo amigos do jogador, o próprio Léo Moura teria confessado a traição para Perlla. A cantora teria ficado bastante magoada, mas teria tentando perdoar o jogador por ser apaixonada por ele. No entanto, a situação abalou o relacionamento que há seis meses vivia uma fase ioiô. Na última briga, Perlla não segurou a onda e decidiu colocar um ponto final na história.

Pocurada a assessoria da cantora que informou que ela não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal.

Foto: Isac Luz/Globo.com

Amigos cobraram separação

A assessoria de Léo Moura informou que ele está concentrado em Campos, no Norte Fluminense do Rio, para a partida que o Flamengo faz nesta terça-feira, 31, com o Americano - em disputa válida pela Taça Rio 2009 -, e não pode falar.

Ainda segundo amigos, a cantora não gostou nada do fato de o jogador ver a filha e a mãe da criança com frenquência. Perlla também sofreu cobrança dos amigos para se separar.

Perlla e Léo Moura estava juntos há quase dois anos e tinham planos de casar em 2010. Recentemente, a cantora se uniu profissionalmente ao jogador e passou a ser empresariada pela LM Produções Artísticas, escritório de Léo Moura.


TAGs: léo mouraperlla

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário