fechar

Imprimir

Quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 - 10h53 - Tititi

Entenda a crise que tirou o ator Fábio Assunção de 'Insensato Coração'

Uma pena! Parece que Fábio Assunção pediu para sair do elenco de Insensato Coração, substituta de Passione a partir de março. Segundo a coluna Telenotícia, do jornal O Dia, da jornalista Regina Rito, o ator teria solicitado o afastamento por “incapacidade para trabalhar”.

Comenta-se que Fábio, supostamente, teve uma recaída em seu tratamento contra a dependência química, iniciado em janeiro de 2008, quando abandonou Negócio da China, na qual era um dos protagonistas.

Na segunda, 29 de novembro, fechamento desta edição, a notícia caiu como uma bomba na imprensa. TITITI entrou em contato com a CGCOM (Central Globo de Comunicação), que até aquela tarde não tinha confirmada a saída do galã da produção escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e com direção geral de Denis Carvalho.

“O Fábio, os diretores da novela (Denis e Vinicius Coimbra) e os autores estão em uma reunião. Portanto, não é possível saber se essa história de deixar ou não a novela é verdadeira”, explicou a assessoria naquele primeiro momento.

Fábio chegou a gravar cenas em Florianópolis (SC) e começou as de estúdio, no Rio, no dia 22. “Durante essa reunião (do dia 29) a direção quer escolher um outro ator para o papel de Léo, que é o vilão do folhetim. E não tem mais como refazer as sequências produzidas em Florianópolis. Por isso, parte do que já está pronto será cortado”, garantiu uma fonte que circula pelo Projac.

O estopim dessa história toda rolou na quinta, 21 de novembro, quando Fábio faltou às gravações. No sábado o artista, mais uma vez, teria deixado todos à sua espera e ligado dizendo que não tinha condições de trabalhar.

Vale lembrar que esta não é a primeira baixa de Insensato Coração. No final de setembro, a atriz Ana Paula Arósio também faltou a algumas gravações na capital catarinense. Resultado: a Globo cortou a estrela que seria a protagonista Marina, substituída por Paola Oliveira.

Tinha tudo para dar certo!
A assessoria de Fábio também foi procurada por nossa reportagem, mas até o fechamento ninguém sabia ao certo qual seria o destino do ator.

Entretanto, um amigo próximo contou que ele estava muito feliz com o novo trabalho. E ainda mais com a chegada de uma menina, de seu relacionamento de cinco anos com a modelo Karina Tavares, prevista para abril de 2011. “Amigos nossos em comum dizem que ele teve uma recaída, mas não quero acreditar nisso, pois, o Fábio tinha tudo para dar certo dessa vez!”, contou a fonte que não quis se identificar.


TAGs: dependencia quimicafábio assunçãofábio assunção drogasinsensato coraçãokarina tavaresnegocio da chinanovelanovela insensato coração

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário