fechar

Imprimir

Segunda-feira, 12 de julho de 2010 - 14h03 - Site dos famosos

Em revista, Grazi Massafera fala sobre Cauã Reymond e sua passagem no BBB

Grazzi Mazaferra foi a estrela da edição de julho da revista “TPM”, que comemora a publicação de 100 edições. Em entrevista, a atriz falou sobre sua passagem pelo Big Brother Brasil e como se tornou uma atriz de grande escalão da TV Globo. “Nunca tive a pretensão de entrar lá para virar atriz. Achava que ia entrar, ganhar um dinheirinho, algum prêmio”, comentou a loira.

Perguntada sobre seu relacionamento com Cauã Reymond, com os olhinhos brilhando, a gata se derreteu. “Fico lisonjeada ao ouvir isso (que Cauã é um sex symbol) Sou muito pouco ciumenta. E fico feliz de ouvir que ele é bonito.”

Filha de um boia fria e de uma costureira, Grazi contou como chegou aos palcos dos concursos de miss e falou sobre sua origem simples. “Cada um tinha que botar o pão dentro de casa. E botavam a gente para estudar. Meus amigos estavam sempre achando que eu ia chegar a algum lugar. Eles acreditavam mais em mim do que eu mesma. Aí comecei a acreditar também”.

Grazi não deixou de falar sobre seu elogiado guarda-roupa. “Tenho um personal stylist para me ajudar quando tenho alguma festa, algum evento. Isso é uma coisa engraçada. Todo mundo tem, sabia? Só que poucas atrizes admitem”.


TAGs: grazi massaferacauã reymond

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário