fechar

Bookmark e Compartilhe

Imprimir

Segunda-feira, 25 de agosto de 2008 - 11h23 - EGO

Dirigida pelo marido, Kate Winslet grava cenas de sexo com Leonardo DiCaprio

 

Onze anos depois de terem vivido um dos pares românticos mais marcantes do cinema, em "Titanic", Kate Winslet e Leonardo DiCaprio voltam a protagonizar cenas de amor. Os dois estão juntos em "Revolutionary Road", filme dirigido pelo marido da atriz, Sam Mendes.

 

Em entrevista ao jornal inglês "The Sun", Kate diz que foi estranho rodar as cenas mais quentes. A atriz conta que não ficava à vontade no set e que Leonardo a pedia para relaxar. "Eu dizia: 'Você é meu melhor amigo. Ele é meu marido. Isso é estranho", contou.

 

Por outro lado, Kate revela ter ficado espantada com a intimidade que ela e Leo têm em frente às câmeras. "Não tinha me dado conta de que nossa química desde 'Titanic' ainda duraria", disse.

 

TAGs: kate winsletleonardo dicapriotitanicrevolutionary road

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário