fechar

Imprimir

Quarta-feira, 13 de agosto de 2008 - 10h06 - EGO

Depois de mostrar tudo na Playboy, Carol Castro diz que agora pretende se casar

A atriz Carol Castro está com a corda toda. No teatro, encena a peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos". Na TV, faz um tremendo sucesso com Sheila, a rival de Rakelly em "Beleza Pura". E, agora, é o tititi do momento com o ensaio nu que fez para a "Playboy". Na festa da nova loja da Diesel, em São Paulo, nesta terça-feira, 22, Carol falou sobre esse momento da carreira ("um divisor de águas") e revelou que também anda com a mesma sorte no amor.

Você está em cartaz com "Dona Flor e Seus Dois Maridos" e no ar em "Beleza Pura". Como é isso?
Carol Castro: A Sheila, minha personagem na novela, é muito divertida, o oposto do que eu faço na peça. É a primeira vez que eu estou no teatro e na TV, é uma maratona.

E você está com o Marcelo Faria praticamente 24 horas por dia (eles contracenam na peça e na novela)?
Carol Castro: Eu falo, 'ai Marcelo, não aguento mais olhar para a sua cara' (risos). Mas temos uma relação de irmãos. Já disseram que estávamos juntos, mas não tem nada a ver, é uma relação fraternal mesmo.

E a Playboy? Por que agora você aceitou o convite?
Carol Castro: Estou numa fase que é um verdadeiro divisor de águas, mais madura, mais mulher. Então me senti preparada para fazer. Recebo convite desde os 18 anos, desde "Mulheres Apaixonadas", mas não estava preparada. Agora, quando veio o convite, me perguntei: 'por que não?'.

E o cachê, não contou?
Carol Castro: Conta muito também, é claro. Mas não foi só por isso. Escolhi a equipe, um por um. Quis trazer de volta o ensaio artístico para a 'Playboy' (o ensaio é inspirado na obra de Jorge Amado).

E agora, com as revistas nas bancas, não rola uma vergonha?
Carol Castro: Ah, claro que rola, mas é um caminho sem volta. Falei com a Regiane Alves, que posou nua na época de "Mulheres Apaixonadas", e ela disse: 'É um mês, todo mundo te dá parabéns, parece até aniversário. Depois o pessoal até esquece'.

E o namorado, como encarou?
Carol Castro: O Ian (Costa, fotógrafo) encarou numa boa. A mãe dele, quando mais nova, posou também, então ele tem que lidar com isso há tempos. Ian não viu a revista ainda, mas viu as fotos e adorou. Ele até me ajudou a escolher o fotógrafo, o Bob Wolfenson.

Você pensa em se casar?
Carol Castro: Penso, claro. Talvez no ano que vem. Mas a gente já é casado, mora junto. Foi uma coisa bem forte desde o início.
 


TAGs: carol castroplayboy

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário