fechar

Imprimir

Terça-feira, 26 de julho de 2011 - 17h14 - Babado

Dani Souza revela que Dentinho é ciúmento e diz lista de proibições

Vivendo na Ucrânia com o jogador Dentinho, ex- Corinthians e hoje do Shaktar Donetsk, Danielle Souza abriu para as cameras do programa "Domingo Espetacular", da Record, sua nova vida no país.

Conhecida do público como a sensual Mulher Samambaia, personagem criado para ela no programa "Pânico na Tv!", Danielle contou que seus dias de roupas provocantes ficaram no Brasil."Não posso usar roupa curta, não posso usar não sei o quê, mas quando estou trabalhando, tenho um lado sensual. Mas esse lado não faz parte da minha vida pessoal”, disse ela, que deixou seu posto de repórter na emissora para acompanhar Dentinho, a quem chama de marido. Ela creditou a mudança do vestuário aos ciúmes do marido, "uma prova de amor", nas palavras dele. “Mas eu também te amo muito meu amor”, respondeu ela.

“É uma prova de amor bonita. Fiquei muito feliz. É uma vida nova, tudo novo, e espero que a gente possa ser muito feliz, plantar nossa família aqui. Eu a amo e tenho certeza que vamos ser muito felizes”, revelou o atleta.

Danielle, por sua vez, diz não estar sentindo falta da vida no Brasil. “Não era o que eu queria (ser repórter) e não vai me fazer falta. Trabalhava para ter o meu dinheiro. Hoje eu tenho uma estabilidade financeira, então posso largar tudo e estudar. Vou fazer todos os cursos que puder”, explicou.

O programa ainda mostrou o novo dia a dia do casal, que tem em William, companheiro de time de Dentinho, o guia da nova cidade.


TAGs: dani souzamulher samambaiadentinho

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário