fechar

Imprimir

Domingo, 13 de novembro de 2011 - 13h26 - Virgula

Carlinhos, o mendigo da TV Record, diz no twitter que não consegue ver o filho

Carlinhos Silva, o medingo do "Show do Tom" da Record, utilizou o twitter para pedir para Aline Hauck, mãe de seu filho, deixá-lo ver a criança. "Quero ver meu filhoooooooooooooo... que saco! ele é meu também e não só seu e de quem você quer..Queria ver se fosse o contrário", twittou o humorista para ex-assistente de palco de Gugu.
Daí em diante, começou o barraco. O pai da moça entrou na discussão e começou a defendê-la. Carlinhos postou para o ex-sogro: "O senhor como pai, tb nao deveria concordar em um pai ver o seu filho apenas uma vez na semana. To mto triste com tdo isso" e, continuou: "gostaria que ela fosse mulher p assumir o acordo q fizemos qdo ele nasceu e nao o cumpriu. Saiba q seu neto precisa de um pai OK".
A troca de mensagens se estendeu durante todo o dia. "O responsáveis, ou melhor, irresponsaveis sao vcs que misturam o Carlinho pai com outras coisas", desabafou Carlinhos para o sogro. Em outro post, o humorista escreveu: "Qro q saiba que independente da raiva q sentem d mim etc, o filho é meu e nao de vcs. Eu qro ver meu filho, nem que seja na garage". Luis respondeu com a seguinte alfinetada: "morda a língua para falar da minha filha seu irreponsável ela é muito mulher" e finalizou, "converso com você sem problemas sempre te tratei com respeito coisa que não teve com a minha filha".
A discussão acalorada e pública foi longe até que Carlinhos pediu desculpas aos seus seguidores pelo desabafo e ainda, aproveitou para alfinetar o ex-sogro mais uma vez: "Bom, apenas escrevi que qria ver meu filhou e virou isso..chega de barraco, acho q quer seguidores ou aparecer.. Resolverei de outra forma. Me desculpem o sangue quente, o papelao e o barraco aqui.. vou no programa do @ratinhosbt kkk".
Carlinhos Silva e Aline Haus anunciaram a separação do casal dias antes do nascimento do filho. Na ocasião, a ex-assistente de palco do Gugu não quis revelar o motivo do fim do relacionamento para poder presevar o filho que nasceria dias depois.


TAGs: carlinhos silvarecord

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário