fechar

Imprimir

Quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 - 10h18 - Babado

Atriz da Globo posa para ensaio sensual em revista. Fotos!

Mistura de italianos com alemães, Fiorella Mattheis se tornou uma loira de tirar o fôlego, dentro e fora da ficção. Na telinha, virou Cristal, a prostituta que provocou uma reviravolta nos capítulos finais de “A Favorita”, exibida na Rede Globo. Na vida real, já encantou boa parte do mundo como modelo. Agora, prestes a completar 21 anos, posa para um ensaio sensual na revista VIP.

Nascida em Petrópolis, região serrana do Rio, com apenas 14 anos mudou-se para São Paulo, depois de ser uma das finalistas do concurso Elite Models. Em seguida, ganhou o mundo: morou no Japão, em Hong Kong, na Alemanha, na Grécia, na Itália e na Inglaterra.

Fiorella entrou por acaso na TV para apresentar o programa “Rolé”, pela SporTV, e, em seguida, ganhou seu primeiro papel em “Malhação”, a convite de Ricardo Waddington, um dos diretores da emissora, que a encontrou na praça de alimentação do Projac. Mais tarde, o mesmo Ricardo a chamou para participar de “A Favorita”. “Era minha estrela”, acredita a atriz.
 

 

 E o sucesso da personagem, que foi ao ar apenas dois dias, foi explosivo, revela Fiorella – ou florzinha, significado de seu nome em italiano: “Fiquei chocada! As cenas foram ao ar dia 2 de janeiro. No dia seguinte, fui para a praia em Búzios. Pisei na areia e a praia toda ficou me olhando, se cutucando...”, disse, empolgada.

Agora, confiante em seu potencial, Fiorella quer ser uma atriz reconhecida. “Com a Cristal, já mostrei que tenho capacidade de fazer um personagem bem-feito e dar retorno. Fiz matéria, agora capa de revista... Imagina o que eu faria se participasse de uma novela inteira?”.


TAGs: fiorella mattheisensaio sensualprostituta em novelanovela a favorita

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário