fechar

Imprimir

Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 - 07h42 - G1

Arrasado, Vicente conta para Claudia que perdeu o cargo com que tanto sonhava

Em Aquele Beijo, Depois procurar pela vidente Iara (Claudia Jimenez) novamente, Claudia (Giovanna Antonelli) conversa com Regina (Nívea Maria) e diz que, por enquanto, não tem mais nada que ela possa fazer para ter Vicente (Ricardo Pereira) de volta.
Na mesma hora, o telefone de Claudia toca e é o advogado. Ela respira fundo e atende. "Estou te ligando para contar que eu acabei de perder a chefia daquela comissão de inquérito que eu tanto sonhava", conta o advogado. Desanimado, ele explica que entrou uma quantia de dinheiro na conta que ele tem com Lucena (Grazi Massafera) e estão investigando isso.
"Perdi tudo que eu mais amava em menos de vinte e quatro horas. Não sei nem de onde vou tirar forças pra me reerguer", desabafa Vicente. Tentando acalma-lo, Claudia fala que Lucena vai acabar assumindo o dinheiro e ele vai ter o trabalho de volta. Quando eles desligam o telefone, Claudia se dá conta de que Vicente ter perdido o cargo não faz parte do trato que Lucena fez. A arquiteta pega a bolsa e sai.
A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 09 de fevereiro.

 


TAGs: aquele beijo

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário