fechar

Bookmark e Compartilhe

Imprimir

Sexta-feira, 5 de junho de 2009 - 13h33 - EGO

Ana Carolina do 'BBB' já sabe quando irá se casar com seu 'Lindo'

Ana Carolina prestigiou a festa beneficente “Inverno Sem Frio, Aqueça Seu Coração”, na noite desta quinta-feira (4), em São Paulo. A ex-BBB esteve acompanhada do namorado, Walter Eduardo, que é carinhosamente chamado por ela de “Lindo”.

Casamento está nos planos da sister, mas é algo ainda distante. “Agora, minha vida está uma loucura, com muitos trabalhos e não penso em me casar agora. Também tenho vontade de realizar a cerimônia em uma igreja de Florianópolis que ainda não tem um dia vago para mim. Pretendo me casar no final de 2010”, revelou.

Para o Dia dos Namorados, está tudo programado para o casal, que mora em São Paulo. Eles estarão juntinhos em uma viajem para a capital santa-catarinense.

Mesmo com a rotina agitada, Ana Carolina comentou que preserva amizades criadas no Big Brother. “Sempre vejo Naná, Maíra (Cardi), Leo (Jancu) e o Ralf (Krause)”, enumerou.
 Foto: Deco Rodrigues

TAGs: casamento de ana carolina do bbbana carolina do bbbana carolina do bbb9 no paparazzofotos de ana carolinapaparazzobbbbbb9ana do bbbex-bbbbig brother brasil

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário