Fora do reality show, Theo Becker continua colhendo os frutos de sua participação em “A Fazenda”. Na noite desta segunda-feira, o ator participou por telefone do programa de Marcos Mion “Descarga MTV”.
Uma das perguntas do apresentador foi de onde havia surgido a expressão “Tchu Tchul Rock and Roll, que Theo falava com frequência no programa. “ Cara, você nem imagina. Eu e meus amigos do surfe, lá de Pelotas, tiramos isso de uma música do Rage Against The Machine. Nós usávamos sempre isso como gíria de empolgação”, revelou.
Pela primeira vez, o gaúcho falou de Andressa sem aquela certeza de que a atriz voltaria para ele, mas, mesmo assim, não deixou de fazer discurso. “Andressa, já falei tudo que eu tinha pra falar sobre querer voltar com você, agora só o tempo vai determinar se a gente vai ficar junto ou não. O que eu fiz? Segui meu coração, e nunca vou me arrepender, porque eu te amo. Independente do que acontecer com a gente, quero te ajudar. Quero te ajudar a fazer mais novelas, a conseguir mais trabalhos. Não é qualquer cara que vai nos separar. Tenho que lutar por ela até que alguma coisa aconteça na minha cabeça.”
No final da entrevista, que foi ao ar ao vivo, Theo ainda agradeceu Mion por ter espalhado seus bordões. “Graças a você, que tem milhares de fãs pelo Brasil, é que meus bordões ficaram conhecidos de todo mundo. Valeu, Mion!”