fechar

Imprimir

Segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 - 08h55 - Babado

A Fazenda 2: Sheila Mello é eliminada com 48% dos votos; Confira!

Sheila Mello não conseguiu superar sua segunda berlinda e acaba de colocar o pé na estrada. A dançarina foi eliminada na noite deste domingo (10) com 48% dos votos e disputou a preferência do público com André Segatti e Karina Bacchi.

A saída de Sheila da luta pelo prêmio de R$ 1 milhão surpreendeu bastante o grande público. Segundo a enquete realizada com internautas do iG/Babado, a dançarina, que chegou à berlinda pelo voto dos peões, ocupava o terceiro lugar na votação. Karina era a favorita para ser eliminada e André era o segundo mais votado.

Sheila passou 57 dias confinada. Ao longo de sua trajetória na fazenda, ela teve um quase romance com o ex-nadador Xuxa. Os dois trocaram carícias dentro e fora da sede, mas o tão esperado beijo não rolou. A peoa ainda se identificou com as canções de Maurício Manieri e se divertiu para valer com a ex-colega Adriana Bombom. As duas se identificaram logo no primeiro dia de confinamento e montavam inúmeras coreografias para os hits de MC Leozinho. A dançarina sofreu muito quando Bombom e Xuxa deixaram a casa, mas mesmo em prantos não deixou a peteca cair.

Sheila também mostrou que manda bem na cozinha. Sozinha ou na companhia de Leozinho, Bombom ou Xuxa, ela recebia elogios dos demais colegas. O único tropeço da peoa foi deixar a frigideira pegar fogo enquanto fritava um bife.

A confinada ainda se desentendeu algumas vezes com o peão Igor Cotrim, sendo que os episódios de maior destaque foram a brincadeira do banheiro e o desperdício de comida da peoa durante a festa de Réveillon. A disputa da prova da escalada com o peão André Segatti também abalou a dançarina, que se sentiu usada pelo ator.

Sheila Mello agora se junta ao grupo de excluídos do reality, que já conta com Ana Paula Oliveira, Maria João, Adriana Bombom, Andressa Oliveira, Xuxa, Maurício Manieri e Caco Ricci. Restam apenas seis peões na disputa por R$ 1 milhão.

“Gosto da minha personalidade”

Na hora em que o apresentador Britto Jr. pediu para Sheila fazer a sua “campanha”, ela disse que merece permanecer no jogo por conta de sua conduta. “Tenho sido uma pessoa que chega ao consenso de tudo de acordo com o meu coração. Tenho sido boa com as pessoas e tento sempre ajudá-las”. E acrescentou: “Gosto da minha personalidade e de tudo o que minha mãe ensinou”.

Questionada sobre sua mudança de estratégia no jogo, depois de uma conversa com Caco, a roceira disse que realmente acordou. “Acho que toda semana tem uma transformação. Eu tinha vínculos de amizades com muitas pessoas aqui, como a Bombom, o Xuxa e o Maurício. Quando eles saíram, eu fiquei angustiada. Foi quando o Caco me disse que todo mundo aqui um dia teria que votar e ser votado. Aí eu mudei minha postura”.

Antes de deixar a fazenda, Sheila conversou com o Britto Jr. e disse que conseguiu atingir algumas metas. “Primeiro, eu sempre fui uma pessoa muito nervosa, cheguei até ter um problema com isso. Sempre pensei em ter um controle mental. E chegou um momento que consegui controlar e esse foi um dos objetivos que queria”, revelou. “Outra coisa é que eu era muito encrenqueira, e isso às vezes me prejudicava. Eu me importava muito com a opinião dos outros”, acrescentou.

Para Britto Jr, Sheila não se meteu em confusão ou briga. “Essa omissão prejudicou você?”, perguntou o apresentador. “Não entrei para agradar ninguém e me preocupava com a minha família. Eu jamais agiria de maneira contrária aos meus valores”.

Outra pergunta feita por Britto teve relação com o ex-nadador Xuxa. “E o Xuxa, você vai procurá-lo?”. Olha, existe o micro e o macro. Lá dentro era o micro, era o nosso planeta. Lá fora há várias interferências. Eu ainda preciso saber como está o mundo lá fora!”, explicou Sheila.

A saída de Sheila atende às expectativas de André Segatti e Karina Bacchi, já que quando Britto Jr, perguntou quem eles queriam ver fora da fazenda, os dois indicaram a dançarina. “Por uma questão objetiva eu queria que a Karina ficasse. Nós fizemos várias coisas juntas e temos afinidades artísticas muito grandes. Karina retribuiu as palavras do colega. “Por tudo que o André já disse, e por ter mais afinidade, eu gostaria que a Sheila saísse”.


TAGs: a fazendaa fazenda 2reality showrecordbritto jr. tá na roçasheila mellosheila mello nua

Notícias relacionadas

Comentários Comente esta notícia

Deixe seu comentário